Já parou pra pensar?

Já parou pra pensar alguma vez, naquela pessoa que está ao seu lado todos os dias? Aquela que hoje está aqui, mas amanhã pode simplesmente não estar mais. Aquela pessoa que sempre te ajudava quando precisou? Já parou pra pensar que hoje você pode estar disposto a fazer todas as coisas do seu dia, mas não chegar ao final dele? Já parou pra refletir nas coisas que me disse, ou que não teve tempo de dizer? Como ficaria sabendo que não pode mais dizer? Já parou pra pensar em como as pessoas ao seu redor são importantes pra você?

Quer refletir sobre isso agora? Ou se quiser não dar importância, é o que a maioria das pessoas fazem, só percebem a falta e passam a dar valor quando perdem. Chega de deixar pra depois! E se não houver o depois? Por que deixar pra abraçar aquela pessoa amanhã, se pode fazer agora? Por que dizer que ama outro dia, se pode dizer agora? 

Pergunte aquela pessoa como foi seu dia. Questione o porque de estar triste, ou feliz. Mostre tudo o que sente. Seja presente. A vida passa muito mais rápido do que imaginamos, reflita no quanto às pessoas ao seu redor merecem ter, ou se não merecem, faça-as merecer.

Anúncios

2 thoughts on “Já parou pra pensar?”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s